sexta-feira, setembro 22

“Liga Nacional de Bandidos„


"Entre 1995 e 2002, Fátima Felgueiras e o seu antecessor, Júlio Faria, terão financiado ilegalmente o Futebol Clube de Felgueiras em mais de três milhões de euros. Segundo o jornal Público, o Ministério Público já concluiu a acusação, que inclui 11 arguidos. Um ano depois de Fátima ter assumido a câmara de Felgueiras, PSD e PS dizem o concelho está parado e há défice democrático na cidade."
in Publico

Atenção pessoal a fera vai fugir (Impõem-se estado de alerta em todas as fronteiras) e com o consentimento velado das nossas autoridades, só assim se pode justificar que alguém possa fugir para o Brasil durante dois anos e quando volta é premiada com a presidência da câmara de Felgueiras, vivemos num país governado por mafiosos que cometem ilegalidades atrás ilegalidades e a lei deixa-os livres e a pavonearem-se como intocáveis perante nós, já todos constatamos que quando uma investigação toca num politico a coisa bloqueia e esfuma-se, vejam o caso da casa Pia andou bem até tocar num politico (Pedroso), e bem podem as vitimas gritar o nome deles bem alto e apontar o dedo acusador que o sistema vira a cara e assobia como se nada tivessem ouvido, a desculpa é,"não há provas" as escutas são ilegais dizem eles, mas ilegais como! , não percebo, então se se ouve o indivíduo tal a falar com sicrano tal, que fiz isto e fez aquilo vêm estes gajos dizer que as escutas são invalidas! vão mas é dar banho à fifi e depois lavem-se na mesma água, porra para isto.Esta acusação vai cair pela base como todas as que têm por arguidos pessoas com influência política neste pobre país à beira mar plantado, quanto a nós povo vamo-nos contentando em cumprir a lei feita para todos e abafando a revolta silenciosa que nos queima a alma, ao menos resta-nos um arroz de pica no chão e o bom verdasco da região para nos reconfortar.

Bonis nocet, qui malis parcit..

Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do editor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele)

20 comentários:

  1. E na Madeira o governo não mete dinheiro nos clubes de futebol?
    Onde está a igauldade de critérios neste país.
    Claroq eu quanto mais entrar dinheiro nos clubes masis possibilidades têm em subir á 1ª. divisão e fazer brilharestes.

    Prejudicando todos aqueles que não recebem

    ResponderEliminar
  2. Santa Fátima Felgueira padroeira dos "tais",orai pelos pecadores agora e na hora da corrupção.Amen

    ResponderEliminar
  3. Todos os corruptos e fugitivos à justiça têm nela a sua padroeira.

    ResponderEliminar

  4. Os políticos têm as suas culpas no cartório, mas o facto de sermos os país mais atrasado da Europa deve-se a nós próprios, portugueses. Somos um povo ignorante e inculto. Portugal só muda qd toda a população for reeducada e mudar a sua mentalidade. Povo, és burro. Vejam o exemplo da França, que teve há meses uma greve geral que paralisou o país. Nós, portugueses, de certo que temos muito mais motivos do que os franceses para protestar e não o fazemos.

    P.S: Os franceses reivindicavam melhores salários...pois.

    ResponderEliminar
  5. Nem o PSD, nem o PS, lhe cortaram a mesada.
    O vencimento como presidente da Camara chegou a Niteroi sempre a dias e horas certos. Não está a ver o Estado Português (nós) a atrasar ordenados e subsídios de férias e de Natal, pois não ?
    Há aqui muito para saber, que poucos vão conhecer.
    Queriam . . . Boceses queriam ! ! !

    ResponderEliminar
  6. Alguém acredita nisto!
    Uma coisa é certa, todos nós estamos a contribuir com os nossos impostos para aquilo que não vai dar em nada! Haverá algum politico corrupto ou que faça alguma coisa ilegal? Eles sabem tudo, eles comem tudo e tudo o povo ficar a ver: Será a banda a passar!

    ResponderEliminar
  7. Não se deixem enganar! Não deixem que explorem a vossa boa-fé e o vosso senso de justiça. A verdade é que contra Fátima Felgueiras tem sido incessantemente feita uma barragem de calúnias e inverdades!
    Isso é do interesse de gente que quer distrair as atenções, difamando, para que outros problemas não venham a lume.
    Quando o julgamento for feito e ela provar a sua inocencia, se verá quanto tentavam explorar a boa-fé e a credulidade das pessoas.

    ResponderEliminar
  8. ...para o anedoctário judicial português.É legítimo eu dizer que estes juízes são palhaços de merda de incompetentes?

    ResponderEliminar
  9. isto só acontece em portugal, nao me admirava nada que ela ainda tenha que receber por ter difamado ou por ter roubado... é por isso que este pais nao vai para a frente e desta maneira vai continuar a andar para tras...

    ResponderEliminar
  10. .sou um simpatizante fervoroso da Fátinha,Aliás adoro mulheres que duma maneira ou doutra se impuseram ao machismo bacoco de alguns homens que pensam que as femeas são filas de um Deus menor....infelizes adeptos de Francisco Manuel de Melo"Deus nos livre de mula que faça him e de mulher que saiba latim".....pois meus amigos sou adepto da átima Felgueiras,da Joana D´Arc,da Madona e doutras mulheres que da lei da
    morte se vão libertando

    ResponderEliminar
  11. Os srs. comentadores deveriam estar caladinhos em vez de piar fininho. Não votaram na Fátima Felgueiras? Não votaram no PS? Ou foram os espanhóis que vieram cá votar? Agora AGUENTEM-SE! pena é que os que não votaram neles tenham de levar com isto! Mais corruptos são os que poêm os corruptos no poder sabendo da sua corrupção! É o que querem, é o que têm!

    ResponderEliminar
  12. Agora está tudo mais claro e esclarecido que o partido dos xuxas e a dita cuja nada têm a ver com os invejosos da verdade.
    Não passam de calúnias sobre os politicos,porque fonte não revelada, cujos, falam sempre a verdade e não cometem nenhum crime. Bem, só no pais da Alice e das maravilhas sucedem casos como neste jardim!

    ResponderEliminar
  13. Se me dissessem o contrário é que eu desconfiava. Assim, é apenas mais um belo momento da nossa tão querida justiça que nos enche de orgulho por sermos portugueses...

    ResponderEliminar
  14. Não vejo qual é o espanto, acho que é o normal funcionamento da justiça em Portugal. Aliás, quando na mesma semana é arquivado o processo contra Pinto da Costa, quando na mesma semana surgem na CS, mais propriamente no DN, escutas alegadamente efectuadas por um empresário do Norte, alegadamente novamente, como tendo relações com Pinto da Costa e FCP, onde nelas se pretende que o Benfica seja prejudicado. Está tudo dito, é o normal funcionamento da justiça portuguesa. Vamos esperar ainda para que o normal funcionamento dê como arquivado o processo do Apito Dourado, e nomeadamente o arquivamento contra Valentim Loureiro, ao que parece também vindo hoje a público no DN, terá alegadamente motivar árbitros a favorecer o Boavista FC. Por isso, quando se movem processos contra o Polvo do Norte e principalmente ligado ao FCP, fica tudo arquivado. Não é por nada que um dos defensores de Fátima Felgueiras é um dos que convive frequentemente com Pinto da Costa. Mas é tudo normal...

    ResponderEliminar
  15. Estamos em Portugal e disso ninguem duvida, so esta semana já foram arquivados dois casos de dois grandes corruptos do nosso país, mas assim anda a nossa justiça...
    Primeiro Pinto da Costa e agora Fátima Felgueiras, depois o peixe miudo faz quanlquer coisa é logo penalizado pelo estado em IRS, Pensões, mas onde vai isto parar...ás vezes penso que o melhor para Portugal era nós termos um IRA uma ETA, tanto na Irlanda como na Espanha andam certinhos e a lei é cumprida, aqui em Portugal o única coisa que prevalece é o dinheiro e o poder.

    ResponderEliminar
  16. Ora aí está!! Portugal no seu melhor!! Os corruptos são absolvidos e os processoas arquivados! Só falta o Saco azul que arquivado está ( no bolso da Autarca) só falta prescrever!!Mais uma vez se confirma, só quem é vigarista é que se consegue safar neste país.

    ResponderEliminar
  17. O estratagema é sempre o mesmo: envolver os partidos, o futebol e a construção civil que é como se costuma dizer influenciar/incriminar os eleitores e políticos, os adeptos e dirigentes desportivos, os trabalhadores e os seus patrões, já para não falar da Justiça e dos seus aplicadores ! Desta maneira, fica a tramóia montada ! É para isso que são necessários os "peões das nicas" ! que são necessárias as Fátima

    ResponderEliminar
  18. Mais um caso a correr para a sua prescrição... Não é a justiça mas o sistema judicial que facilmente pode ser manipulado pelos menos escrupulosos que está ferido mortalmente. Se prescrever nunca iremos saber aquilo que se passou e estaremos sempre na dúvida....

    ResponderEliminar
  19. A senhora fátima felgueiras devia ser condecorada pois atravéz dos seus actos veio por a nú mais uma vez como funciona a justiça nesta républica não me alongo muito mais pois se digo parte do que me vai na alma amahã teria uma série de distintos o honrados defensores da "LEI" a processar-me pois a honra da senhora fátima felgueiras teria sido molestada e possivelmente determinada jornalista que a ajudou a "ausentar-se" para um periúdo de férias no Brasil a fazer a reportagem da minha prisão! Povo português bom povo só me apetece cantar o hino nacional na parte que diz: ÁS ARMAS!

    ResponderEliminar
  20. então se depois de tanta coisa que aconteceu a sra. é uma "santa" e não fez nada de condenável, não me parece que agora por causa de um "joguito" ou outro de futebol, seja acusada de alguma coisa. vá lá, deixem-se disso, senão lá teremos que lhe pagar mais umas férias no Brasil, é que lá aproxima-se a grande velocidade o Verão

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...