segunda-feira, setembro 18

"Promessas ao Vento„


Quando da discussão do encerramento da maternidade, já o assunto do encerramento da urgência veio à discussão em Amarante.
Mais do que o encerramento da maternidade e do bloco de partos, temia-se o encerramento dos serviços de urgência, situação que agora parece confirmar-se.
O presidente da Câmara, Armindo Abreu, a certa altura, adiantou que a ARS admitia aceitar a proposta da administração do S. Gonçalo para reduzir a urgência de 24 horas para o período diurno, prolongado até às 22:00.Entre as 22:00 e as 08:00 os serviços passavam a urgência básica.Para a alteração, argumentava-se a pouca procura durante a noite, uma vez que a actividade cirúrgica no bloco não ia além de uma intervenção de três em três noites.Se o ministro confirmar o relatório e despachar nesse sentido – o Sol adianta que Correia de Campos já deu a sua concordância e que deseja ver o plano implementado até Março de 2007 – a urgência do Hospital de S. Gonçalo passa a ser assegurada apenas por dois clínicos gerais e dois enfermeiros, tal como um vulgar SAP de um centro de saúde.Todos os casos urgentes (entre 70 e uma centena por dia) passam a ser transferidos para o Hospital Padre Americo/Vale do Sousa, em Penafiel, que deverá constituir um centro hospitalar com a unidade de Amarante.
É o esvaziamento completo do Hospital de S. Gonçalo, uma situação para a qual o Jornal R. do Marão já alertara há mais de um ano...
O Marão Online sabe que o plano de manter a urgência até às 22:00 (uma espécie de “urgência 2,5”, entre cirúrgica e básica) não se enquadra na reestruturação delineado pelo ministro e, portanto, o encerramento da urgência médico-cirúrgica em Amarante “é um facto consumado”.
in Marão Online


Para quem ainda tinha duvidas que o Armindo Abreu e a cambada de ranhosos dele (PS local) estão ao serviço do governo rosa e não ao serviço de quem o elegeu, pode começar a perde-las.

Mais do que nunca Amarante precisa de verdadeiros defensores, Homens da terra, pessoas integras e de carácter que se disponham a defende-la, mas infelizmente este presidente tem um grande défice de carácter e integridade para não dizer aldrabão, basta lembrar das declarações dele para acalmar os ânimos por altura do encerramento da maternidade "a ARS admitia aceitar a proposta da administração do S. Gonçalo para reduzir a urgência de 24 horas para o período diurno, prolongado até às 22:00" Era mais que certo que as urgências iam acabar em Amarante, mas ele não teve coragem de o dizer.
Não tenho problemas de consciência se o chamar de Traidor da Terra, o nome assenta-lhe como uma luva.

Multi sunt vocati, pauci vero electi.

Até á próxima.........



(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do editor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele)

17 comentários:

  1. Como eu ja uma vez aqui escrevi,enquanto os politicos não sofrerem uma limpeza geral como os arbitros de futebol isto só vai piorar,este A Abreu e a coisinha mais vendida ao partido que eu já vi.
    Mas isto é bem feito para os palhaços que votaram nele aprenderem

    ResponderEliminar
  2. A politica partidário e o jugo dos partidos só juga os vendidos e os fracos de espirito,este nome nunca vai ser lembrado como um grande nome pela história da nossa terra,para ele o importante é que não falte o Chivas Regal

    ResponderEliminar
  3. Andou e anda a enganar-nos a todos com aquela cara de bonacheirão,espero que pague pela merda que tem feito,há-de ficar na memoria como o presidente e vice presidente que deixou fugir de Amarante importantes serviços para a cidade e conselho,o bode tem razão ao apelidar o animal de traidor da terra eu digo mais é um rendido ao partido é como um boneco teimoso abana a cabeça a tudo o que o partido pede,eu ao povo fazia uma manifestação na Camara e pedia a cabeça do idiota

    ResponderEliminar
  4. O Armindo Abreu é um borrado mentiroso e sem caracter.

    parabens Bode

    ResponderEliminar
  5. O GNU andou a esconder-nos a verdade,mas o pior é que não tem coragem de dar dois murros na mesa e pôr o partido em sentido,é a unica coisa que lhe resta para sair da camara com alguma dignidade , se ainda tiver alguma

    ResponderEliminar
  6. É pá voçes nunca estão contentes. O dinheiro não chega para tudo, e é claro que é mais importante a Camara atroçinar uma equipe de rallys, do que manter a maternidade e as urgençis abertas.
    Enquanto o badameco do Abreu estiver no poleiro, a receber um bom ordenado pago por nós, não vai ter qualquer problema em ver fechar a maternidade e as urgencias, porque ele vai ter sempre uma boa clinica privada para o atender.
    Ele pode não passar de um pau mandado nas mãos do partido, mas a verdade seja dita, ele nunca se interessou em lutar por Amarante.

    ResponderEliminar
  7. Ambos fazem parte do mesmo lixo político. Esta onda venenosa de decisões incompetentes à troca de benefícios políticos, provavelmente com intensões ocultas, está a desgraçar um povo, muito ainda cego pela ditadura ou iludido por falsas promessas de quem nasceu para a vigarice. Haja coragem de alguém que grite como os renascentistas quando se referiram à Idade Média e lhe chamaram a noite dos mil anos. Agora, alguém grite chega de tolice e faça-se obra em vez de se encerrar o que funciona. Já nos atrasámos mais nesta meia dúzia de meses, que nos últimos 5 ou 6 séculos que nos precederam. Será que anda tudo cego?

    ResponderEliminar
  8. Força amarantinos: mudar o rumo das coisas depende de TODOS e de CADA UM. Se não lutarmos daqui a muito pouco tempo Amarante será apenas uma pequena aldeia entre o Porto e Vila Real.

    ResponderEliminar
  9. temo pelas pessoas de não se podem dar ao luxo de ficarem doentes!!!!!!! hoje em dia fecham-se serviços no interior/norte como se não fossem necessarios!!! DESERTIFICAÇÃO, não há hipotese.

    ResponderEliminar
  10. Encerra isto, encerra aquilo, blablablabla blablabla... Gostaria de saber como vamos viver no interior, com que meios e com que recursos!!!

    ResponderEliminar
  11. Armindo Abreu calou-se com o encerramento da maternidade e em troca ganhava as urgências até ás 22 horas,mas pelos vistos foi muito tótó agora nem uma nem outra e o culpado é ele,bem feito para não ser uma perna escahada ao partido e governo,vai ficar marcado para sempre,é um nhó nhó sem carater

    ResponderEliminar
  12. O que esse Cabr~* quer é Chivas regal e treta foi o pior Autarca que tivemos até hoje,havia de lhe nascer um eucalipto no cú.
    é como diz o Chibo o boizola tem medico e clinica privada a ele não interessa ,o povo que se foda.

    ResponderEliminar
  13. Se eu soubesse tinha votado no Avelino tenho a certeza que ao menos tinha dado um pontapé no traseiro do ministro,o Armindo só serve para capacho,basta ver quando cá vem o pinto da costa e ele anda com ele na fila da frente a pavonear-se

    ResponderEliminar
  14. Caro ministro Campos Correia, poupe-nos. O nosso coração não aguenta até ao fim da legislatura !

    ResponderEliminar
  15. Cambada de chulos ,anda aqui um gajo a trabalhar para virem estes vampiros de merda chupar-nos o sangue

    ResponderEliminar
  16. Enquanto o povo não fizer uma revolução e limpar estes politicos corruptos e vendidos isto vai continuar assim,a nós mentem-nos e nem reagimos somos todos culpados ,para que votar nas eleições vem sempre um boizola igual ao antigo

    ResponderEliminar
  17. Agora merecia era que lhe infiassem o discurso em que nos enganou pelo esgoto acima,é pena o chifre do bode ser ficticio devia ser verdadeiro e enfiarem-lhe pelo anus acima até ele pedir desculpa ao povo que votou nele,que puta de avantesma

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...