terça-feira, setembro 5

Vanessa Fernandes ,Bravo !!

VANESSA FERNANDES VICE-CAMPEÃ DO MUNDO
Portugal tem mais um motivo de orgulho, que se junta a tantos nomes que teimam em mostrar ao país que existe vida para além do futebol.
Apenas com 20 anos, com todo o futuro pela frente, Vanessa Fernandes continua a sua caminhada para o sucesso; depois do 5º lugar de 2004 e da 4ª posição em 2005, a jovem Portuguesa (já tri-campeão europeia) sagrou-se vice-campeã do Mundo de Triatlo, terminando a prova, disputada em Lausanne, na Suíça, a 45 segundos da Australiana Emma Snowsill, que renovou o seu título mundial.

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do editor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho por ele o maior respeito )

6 comentários:

  1. "Filho de peixe, sabe nadar"
    Eu diria mais, nadar, correr e pedalar!

    ResponderEliminar
  2. Eu, como certamente muita gente, já venho a seguir a birlhante carreira da Vanessa q já ganho titulos há mto tempo, uma homenagem faxabor!
    a selecçao ficou em 4rto no mundial e tiveram c o 1ro ministro e tal e ela?assina pelo benfica?quer dizer..é o oposto de bom!

    GRANDE VANESSA

    ResponderEliminar
  3. Orgulho Lusitano

    Força Vanessa

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Vanessa, uma atleta que desbloqueia as mentes saturadas de futebol e mafias, que faz os fãs do desporto sentirem-se verdadeiramente orgulhosos!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à jovem atleta Vanessa, que vai coleccionando títulos, transportando na bagagem, mundo fora, o símbolo do país.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Muito bem, Vanessa!
    és uma campeã.
    Força para Pequim!

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...