sexta-feira, fevereiro 23

A Morte saíu á rua




Tarde benefacere nolle est....

Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotos-montagens não estão relacionadas com os artigos é só uma forma de mostrar a outra face deste mundo)

5 comentários:

  1. Homenagem merecida, este foi um grande português cuja memória nunca nos devemos esquecer, os ataques que este e os dois últimos governos estão a fazer aos mais fracos deste país, povo em geral, pensionistas e deficientes, fazem-nos ainda mais recordar Zeca Afonso.

    ResponderEliminar
  2. Que falta faz um Zeca Afonso para denunciar os vampiros deste tempo que passa! Nos outros tempos ainda havia algum patriotismo e vergonha, agora nem isso!...

    ResponderEliminar
  3. Que pena este homem ter morrido tão cedo. Que pena que tão pouca gente se lembre dele. Que pena que as pessoas não tenho como ideal de vida o seu lema Que pena que os nossos filhos não possam aprender nas escolas quem foi este homem Que pena que até a hora que escrevo este texto ninguém tenha sido capaz de comentar esta noticia Que pena, que o povo português seja assim Que pena, que eu tenho de te ter conhecido pessoalmente pois quando morreste eu tinha 14 anos Zeca, estas no meu coração e de muitos de nós, abraço.

    ResponderEliminar
  4. E bem que Portugal precisa cada vez mais de músicos como ele e que cantem cantigas de protesto pois estamos a precisar de outra revolução. Homem imortal!

    ResponderEliminar
  5. Para mim este senhor não merese so um observatorio com o seu nome. Merecia sim uma auto-estrada de norte a sul com o seu nome, e não me falem sò em musica de intervenção, porque isso è só uma maneira de tirar valor ao seu trabalho, que foi enorme. Daqui a minha homenagem como português e amante da boa música. O Zeca é imortal quer queiram quer não!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...