sexta-feira, março 9

(OTA)RIOS


Neste País de doutos políticos, com administradores que tiram licenciatura nas vésperas de serem nomeados para uma administração, outros que são licenciados, após uma passagem pelo Governo (ao tempo com os aterros sanitários, sobreirais de Setúbal, Alcochete e a Reserva Ecológica ainda como "bacharel") para que servem pareceres verdadeiros de técnicos competentes, que não adquiriram conhecimentos ao moderno tipo de "entra porco, sai chouriço"?
Só nos resta ver, ouvir, as baboseiras e...pagar.
As pessoas não têm dinheiro, e a classe média está extremamente endividada, pois a maioria possui créditos à habitação.
Mas querem passar-nos um atestado de mentecaptos?
Onde está a luz ao fundo do túnel? Onde está o túnel? No Marquês?
Não é que vivemos nesta podre Democracia, em que não há alternativas à macacada?
Quando é que esta coisa a que chamam governo (mais parece uma agência de propaganda e de imobiliário) começa a ter mais respeito pelos portugueses e pelo dinheiro que pagamos de impostos?
Porque será que a UE não manda fiscalizar este monstruoso desbaratar de dinheiro e averigua quem são os (donos) dos terrenos a expropriar.
Como é muito urgente gastar a massa e mostrar trabalho antes das eleições, a banda dos quatro prepara-se para passar à fase seguinte: Gastar! Esbanjar á la gardé!
Depois de sovar os portugueses com impostos, vão vir os consórcios estrangeiros arrebanhar o cacau.
Gostaria de saber porque o maior especialista Português de Aeroportos, Eng. Reis Borges, socialista, Deputado pelo Partido Socialista, Presidente do Conselho Superior de Obras Públicas, recentemente falecido, foi de tal maneira ostracizado pelo seu partido de sempre, de tal modo que no seu enterro socialistas nem vê-los, isto só porque a sua opinião era contra a Ota.


Caelum, non animum, mutat qui trans mare currit....


Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotos-montagens não estão relacionadas com os artigos é só uma forma de mostrar a outra face deste mundo)

10 comentários:

  1. Estes tipos não descansam enquanto não fizeram aquilo na Ota. Afinal sempre têm que ajudar a quem os pôs no Poder. Muitos interesses andam ali e além disso ainda podem vir a ser nomeados administradores aquilo quando sairem do Governo. E a malta é que vai pagar isso bem caro. Esperem para ver...

    ResponderEliminar
  2. "Arrota pelintra".... mais um prego no caixão deste pobre país, nas mãos desta gente...

    ResponderEliminar
  3. Nos termos da lei, não se pode construir uma pequena casa numa zona com solos de máxima infiltração, mas este Governo vai construir um aeroporto.

    ResponderEliminar
  4. Caríssimos irmão portugueses, os nossos políticos são um grande modelo de imagem e turismo. Com inúmeros factos básicos com que se preocupar e ainda por cima com os aeroportos que actualmente existem em pt funcionam e satisfazem o fluxo de aviação vigente, pq não resolvem os problemas mais básicos de uma sociedade...? Não se esquecendo as obras públicas que já decorrem a vários anos? Túnel do metro

    ResponderEliminar
  5. Não tem importancia. Os Portugueses pagam. O que é preciso é construir o aeroporto.

    ResponderEliminar
  6. Descanssem comentadores, isto é só propaganda e se calhar a justificação para mais um estudo para alimentar um boy. Em 2017 se eu for governo dou-vos a lua.

    ResponderEliminar
  7. Na França,na Suiça ninguém vai para o trabalho de TGV! O TGV é para as grandes linhas. Mas vai acontecer muito em breve quando um individuo de Monção tiver que ir trabalhar para o algarve porque o patrão o mandou e que o empregado tem que engUlir.Não se preocupem com o TGV preocupem-se é em ter trabalho.(por enquanto)

    ResponderEliminar
  8. Mais uns milhões de euros que o Zé Pagode vai pagar, e os "amigos" dos Srs. que nos gorvenam vão ficar mais "gordinhos".

    ResponderEliminar
  9. OTA = Ocupação de Toda a Atenção. O projecto pode ser adiado as vezes que se quiser. Podem ser encomendados todos os estudos por medida. O que importa é pôr toda a gente a dizer que o País não tem dinheiro, para que todos fiquem na disposição de apertar mais o cinto, pagar mais impostos e não refilar muito.

    ResponderEliminar
  10. Não acredito que alguem com o minimo de Inteligencia apoie a construção da OTA e do TGV

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...