quarta-feira, março 14

Povo desunido e vencido!!


Levou tempo a entender que a jogada era mesmo fechar (desactivar) o serviço público para substituir pelos privados.
Não tenho nada contra, bem pelo contrário, tal é o tamanho dos sapos que a malta que votou PS está a engolir, votaram PS e apanham com o programa do CDS.
Agora devem estar a chegar as salas de "xuto" e de IVG privadas... esperem para ver meus caros.
Enquanto não sairmos todos lá para fora, mas todos e se fizer uma greve geral esses artistas não largam o poleiro.
Enquanto o pessoal se for entretendo com a carta do Mantorras e falando baixinho isso não os incomoda, mas uma paralisação geral com o povo todo na rua como aconteceu com a Tatcher em Inglaterra, quero ver se o Cavaco continua com o seu irritante e sistemático silêncio.
Eu estou farto, estou farto da propaganda deste governo estou farto das medidas de cada ministro todos os dias para entupir a oposição mas que não passam do papel, estou farto da gravata vermelha do Sócrates e daquele riso fingido como quem diz: come e cala!
Se fossemos um povo, um povo unido, isto já estava resolvido.
Agora percebemos porque é que o governo fechou urgências e SAP's (sem primeiro arranjar alternativas)' é para os amigos do BES terem mais um belo negócio na saúde, que na prática vai ser pago por todos.
Seria interessante saber os nomes daqueles que fizeram os tais estudos para o fecho das urgências e maternidades, e já agora para quem trabalham essa pessoas...


Ubi nullus pudor, ibi nulla honestas......


Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotos-montagens não estão relacionadas com os artigos é só uma forma de mostrar a outra face deste mundo)

3 comentários:

  1. Claro que para desbravar terreno para maternidades privadas, nada melhor do que ir encerrando as públicas.

    ResponderEliminar
  2. NÃO NE DIGAM QUE NUNCA VOS PASSOU PELA IDEIA QUE O PRETENDIDO ERA PRIVATIZAR A SAÚDE INDIRECTAMENTE???? AH E NÃO É TUDO, VEJAM AS ESCOLAS ONDE OS VOSSOS FILHINHOS ESTUDAM, TAMBÉM ESTÃO PRIVATIZADAS SÓ QUE INDIRECTAMENTE. ESPEREM PARA VER PORQUE AINDA NÃO FICA POR AQUI....

    ResponderEliminar
  3. o processo de requalificação das urgencias foi feito à balda.
    Estava o grupo que fez o estudo reunido e um diz, Epá alguem dá uma ideia, vai outro e atira, - que tal o tempo de viagem até ás urgencias, e o presidente da mesa diz, - Boa é isso mesmo, vamos a isso.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...