domingo, maio 13

Hipócritas


Já chega! Se fosse uma criança portuguesa gostava de saber se havia tantos meios para encontrá-la e se havia tanta "publicidade" nos meios de comunicação social. Nem ouviríamos o Cristiano Ronaldo e o Mourinho a apelar para a entrega da criança...é lamentável a diferenciação que o dinheiro e o poder dos estrangeiros fazem!
Uma criança em risco é sempre uma angústia tremenda, mas imagino como se sentem os pais dos outros desaparecidos ( Rui Pedro,Rita Monteiro )que estão na lista da PJ.
No mesmo dia da Madeleine desapareceu uma menina da Cova da Moura e pedidos por ela não atravessarão o mundo...
O Presidente da Republica e o Ministro da Justiça já pronunciaram! Até metem fastio, para não dizer nojo! Imaginam a Rainha de Inglaterra ou um Ministro inglês a pronunciar-se caso uma criança portuguesa desaparecesse lá, pois sim!
Depois dizem que seria igual se fosse Portuguesa, HIPOCRISIA!
Encontrem mas é a menina para esta palhaçada acabar.

Beati monoculi in terra caecorum......


Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotosmontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

5 comentários:

  1. Não é estranho que entre os desaparecidos da página da PJ esteja tanta gente desaparecida de Portimão?

    ResponderEliminar
  2. Só espero que, quando desaparecer uma criança portuguesa, se faça precisamente o mesmo esforço ou mais! Também são anjos! Para que não fique com a ideia que, por serem estrangeiros, ficou tudo histérico e de repente se põe o próprio país em causa! Bastaria, aos pais da criança usarem o "Baby-sitting" que penso ser um serviço oferecido. Em vez disso, abandonaram 3 bébes à sua sorte, tiveram azar.

    ResponderEliminar
  3. A PJ portuguesa É das melhjores da Europa! E, sem metade dos meios! Cheguei anteontem de Inglaterra, e na semana passada apareceram duas crianças, desaparecidas, mortas, a boiar no rio, como é hábito lá e, tiveram sorte, não estavam decapitadas, como é hábito, sobretudo, se forem de raça negra, ninguém as salvou, mas isso, foi uma nota de rodapé na palhaçada do circo mediatico inglês!

    ResponderEliminar
  4. Quero que tudo isto tenha um fim feliz, porque eu também tenho filhos e se isso me acontece-se não sei como ia aguentar tanta dor, desejo de todo o coração um fim feliz para a Madeleine.

    ResponderEliminar
  5. Lamento dizer mas não acredito que a garota seja encontrada. Vai ser mais um caso Joana, e mais uma pedra no sapato que ficará na história dos anais das policias portuguesas.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...