domingo, maio 27

Viva O Camelo



Não é justo (para o Camelo) comparar o nosso Ministro das obras Publicas, a um camelo, passo a explicar:

O camelo gosta de desertos arenosos e secos e o nosso ministro de desertos pantanosos e ventosos (OTA).

O camelo quando tem sede bebe Água, o nosso ministro quando tem sede bebe vinho (depois diz asneiras, ao contrário do camelo que pensa que mais vale estar calado que dizer asneiras)

O camelo, acha que o deserto é de todo, o nosso Ministro acha que o deserto é sua pertença e dos Boys do partido.

O Camelo não ofende ninguém, o Ministro ofende todos...

O Camelo é o sustento de famílias inteiras, famílias inteiras sustentam o nosso ministro.

O Camelo tem duas bossas nas costas o nosso ministro tem uma no cérebro.

O Camelo anda com 1 pessoa às costas, o nosso ministro anda às costas de 10 milhões de pessoas.

O Camelo tem um bebedouro, o nosso ministro tem uma mamadeira.

O Camelo é útil, o nosso ministro é um inútil.

Comparar o Camelo com o nosso Ministro ? jamais ! jamais !

Para acabar o nosso ministro das obras públicas é um flato de camelo.

Almeida Santos "pensa" que os camelos até podem ser terroristas, é por tudo isto que prefiro o camelo, e mando os nossos governantes pró Pântano que os Pariu !!

Dementis convicia nihil facias.....




Até á próxima.........




(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotosmontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

15 comentários:

  1. Sr Lino, Sr Lino... eu so lhe digo 1 coisa, a siderugia do seixal, a quimigal do barreiro, bem como a wolkswagen de palmela, entre outros sectores da margem sul,e faça as conta de quem produz neste pais talvez chegue a um numero curioso do PIB... pk so o seixal tem quase tanta gente como lisboa... 1 abraço e aprenda a fazer contas, ja que voce como esta inscrito na ordem dos engenheiros, calculo que lhe tenham ensinado a faze-las... penso eu...

    ResponderEliminar
  2. Muito mal está o país quando só um humorista é capaz de retirar dos comentários do sr. ministro aquilo que interessa retirar:
    Se a margem sul está 'deserta' de quem é a culpa e o que é que vamos fazer em relação a isso!?
    Segunda ilação:
    Se 50% da população vive entre Leiria e Setúbal, e o resto do pais esta deserto, o que é que o governo está a pensar fazer para inverter a situação (para bem de todos)?

    ----------

    É grave! Precisamos urgentemente de uma oposição de qualidade.

    ResponderEliminar
  3. É incrível como este governo dá cobertura a "gafes" sistemáticas tanto do seu líder como dos seus pupilos.
    Tudo o que é disparate é convertido em sucesso!
    Assim, em vez de nos desenvolvermos a bem rumo ao sucesso, desenvolveremos a mal rumo ao insucesso; Há aqui uma "mão invisivel"(travão) que faz com que este País não tenha orgulho em si próprio.Convém aos maus governantes e às suas elites que assim seja... Já é hora de nesta altura do campeonato termos políticos com credibilidade e nível que amem o seu País e que façam cada vez melhor por ele, sem medos e com coragem. Nós Portugueses já merecemos um pouco mais de competência e respeito.

    ResponderEliminar
  4. Que vergonha. Um Ministro não conhecer o próprio país que governa. Só podia ser do PS. Sugiro que faça uma viagem por todo o Continente para que não teça mais comentários ridiculos.

    ResponderEliminar
  5. o TGV nao e pressuposto vir pela margem SUL?....e dps como chega a Lisboa?...será por uma Ponte? será a tal que pode vir a sofrer ataques terroristas?...
    Pois é....infelizmente este é o pensamento de muito boa gente que vive acima do tejo....que a margem sul é so para vir a banhos....Assim se explica a discriminaçao que se faz a Margem Sul desde sempre...tanto é assim, que temos sempre que pagar para poder entrar no Reino de suas Majestades....(até o bilhete do comboio....é 3 vezes mais caro)
    Amigo Mario Lino....so queria 5 minutos com a tua triste pessoa...

    ResponderEliminar
  6. Snr.Sócrates se tiver um bocado de vergonha como Transmontano que é,demita-se e demita essa gente toda que o acompanha no governo,pois,esse governo parece mais uma "espécie de magazine"que só fazem rir.Mas quidado que Portugal não é nenhum circo.Lamento que como Socialista que sempre fui o seu governo conseguisse em 30 anos levar-me a dizer basta de tanta asneira e tanta mentira.Por mim e por uns milhões de Portugueses os snrs. nas próximas eleições vão cavar batatas para o Alentejo porque segundo o seu ministro não vive lá ninguém e têm lá muito que cavar.

    ResponderEliminar
  7. Em primeiro peço desculpa aos camelos pelo insulto português que fizeram a esses dignos animais.
    Em segundo, Mário Lino, a insanidade tem tratamento, trate-se.
    Dasse.

    ResponderEliminar
  8. Como a margem sul é um deserto, eu sugeria ao governo que transferisse para lá a sede do governo, é que assim sempre havia lá mais uns camelos!

    ResponderEliminar
  9. Para além das quatro paredes do gabinete não deve saber onde começa a margem Sul... e para essa cabeça brilhante desde quando fazem falta escolas junto a aeroportos ??!!

    ResponderEliminar
  10. Se Portugal fosse um país a sério e o sr. Dr. Engº fosse o homem corajoso que tenta fazer crer, Mário Lino era já o ex- Ministro das Obras Públicas. Até quando vai durar o circo?

    ResponderEliminar
  11. Quem viu na TV o Sr Mário Lino neste evento, dificilmente se terá apercebido que se tratava do Ministro das Obras Públicas.Com efeito, o tom grotesco, o despropósito gestual e a imbecilidade das afirmações proferidas mais nos fizeram lembrar algum personagen saido das séries inglesas. É razão para pensar Sr Sócrates. Ou anda muito mal acompanhado ou, a sua influência sobrepõe-se aos seus pares.

    ResponderEliminar
  12. PORTUGUESES A VIDA NÃO É SÓ FUTEBOL, ACORDEM. Ex.Sr.Ministro demita-se,com todo o respeito a sua conversa não passa de empreiteiro mal formado.

    ResponderEliminar
  13. Eu sou de Lisboa, mas se o ministro diz que a margem Sul não tem escolas, etc, etc, então ele que meta mãos a obra e deixe o aeroporto.

    ResponderEliminar
  14. DESTA NEM OS 'GATOS FEDORENTOS' SE LEMBRAVAM.
    Vejamos: para onde se desloca 80% do turismo, para norte ou para Sul? MAS PORQUE NAO HA UM ATAQUE TERRORISTA EM S. BENTO?!...
    Almeida Santos igual a Mário Soares. Por favor, deixem-nos em paz, porque já ninguém os ouve!...

    ResponderEliminar
  15. Meus senhores
    Acho que devemos por agradecer ao Mr Jamais manter a nossa zona de deserto "limpa" do perigo de cair algum Airbus ou Boing. Vocês já viram o que poderia acontecer?
    A propósito já agora, alguém pode-me dizer se o discurso do Mr. Lino Jamais foi antes ou depois do almoço?
    A Zona do Alentejo e a Zona de Setúbal, por influência do deserto, libertam muito alcool que os poucos nativos dessa região muito apreciam e que contribui para a sua subsistência económica.
    Muita Saúde e vamos rindo com a corja de "camelos" do deserto que nos governam.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...