quinta-feira, julho 12

Laranja Podre


Dando seguimento ao slogan dos Laranjinhas Amarantinos "ATREVE-TE! Amarante precisa do teu atrevimento! "
Esta frase tem força e muito que se lhe diga, a ideia não é de todo má, mas sofre à nascença de doença grave,
A falta de coragem, para limpar por dentro esse partido onde o mau carácter, compadrio, desonestidade, caciquismo, são a única ideologia que promovem (refiro-me aos seniores PSD).
Não pude deixar de ir às minhas memorias rebuscar e facilmente aperceber-me que a travessia do deserto, (iniciada com a derrota do Sr. Teixeira e ganha pelo Sr. Assis), ainda está longe do fim.
E é com esta mediocridade em que o PSD amarantino está mergulhado (15 anos) que se vão perdendo homens que poderiam ter dado outro rumo aos acontecimentos no nosso conselho e ao partido.
Estou curioso para saber qual vai ser o próximo coelho tirado da cartola pelos iluminados do PSD Amarante, que pelos vistos perderam a confiança do Eng. Luís Ramos e homens como ele não aparecem com truques de magia.
O desafio que deixo aos Laranjinhas de Amarante é simples "ATREVE-TE! O PSD de Amarante precisa do teu atrevimento", limpem o esterco que lidera os destinos do PSD Amarantino, só assim aquele slogan faz sentido.




Até á próxima.........



(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotosmontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

5 comentários:

  1. Ganda farpa Bode tens toda a razão ainda me lembro que estas mediocridades já são bem antigas e na altura aconteceu o mesmo com o Dr Amadeu , homem integro que quando viu que o esterco crescia preferiu sair da fossa

    ResponderEliminar
  2. Os Laranjinhas são como os Rosinhas fazem a sua ascensão caladinhos como convem e depois chega a idade de ser homens e já estão comprados á muito com os apoios que lhe foram dados serão paus mandados ou traidores da causa

    ResponderEliminar
  3. é assim a vida partidaria,infelizmente.
    alguns fazem carreira e outros andarão sempre ai a empecilhar tudo

    ResponderEliminar
  4. Um dos que é carreirista é o actual lider do PSD Nacional,e salta á vista a peça que é

    ResponderEliminar
  5. Ó Bode ,se estas á espera que os oranginas de Amarante façam alguma coisa é porque não os conheces,andam sempre protegidos e na sombra dos seniores para ver se um dia lhes cai alguma milgalha no chão,são umas moscas mortas.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...