sexta-feira, outubro 5

Corrupção? Onde? onde está ela ???


O ex-deputado socialista João Cravinho disse esta quinta-feira em entrevista à Visão ter ficado «chocado» com a «absoluta incompreensão» demonstrada pelo PS face ao fenómeno da corrupção, tema que causava «profundo mal-estar» no partido Socialista.
Enquanto isso o flagelo da corrupção, que vai desgraçando a nossa democracia, mas, como é óbvio, os da "comandita", tudo fazem para abafar à nascença, de forma a poderem continuar a viver há lá gardé, garantindo os seus "tachos" e "compadrios de colarinho branco", enquanto o Zé Mexilhão, intoxicado pelos "spin doctors" dos partidos políticos, vai ficando na miséria.
É curioso que os países mais corruptos também são os mais pobres! Porque que será? Será uma coincidência? Será que os portugueses gostam de ser pobres e até lhe acham uma certa piada? Será que somos pobres por castigo de algum deus menor, irritado com a nossa sujeição aos políticos? ...ou será, como é evidente, que somos pobres precisamente porque uns são corruptos e o resto conforma-se com esta situação?
E porque será que o partido socialista recusa alteração há legislação sobre à corrupção?!... Será por causa dos Ferros e Pedrosos, entre outros ?


Lema da história em Latin: Canis festinans caecos parit catulos.....


Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

14 comentários:

  1. Mas por algum motivo se vai manter as regalias dos militares e dos Juizes. Enquanto o resto do povo vai cada vez mais no caminho da miséria.

    ResponderEliminar
  2. desrratização no largo das ratazanas??? Como os socialistas não querem fazer legislação sobre a corrupção, pois eles próprios são corruptos ( Jorge Craveirinha o disse), e ele melhor que ninguém sabe o que está a pasar, pede-se a uma firma de desinfecção e pronto, desratiza-se a toca deles no largo das ratazanas. É simples.

    ResponderEliminar
  3. QUE NOVIDADE!
    LEIAM A ENTREVISTA DO ENGVº JORGE CRAVINHO NA "VISÃO"DO DIA4/OUT./07, E TODOS FICAMOS A SABER QUE OS "CAMARADAS SOCRATIANOS", N~QAO QUEREM MEXER NA M...., EM Q!UE E#LES CONVIVEM!
    COMO SEMPRE,O PROBLEMA É DA "INVESTIGAÇÃO", DA "POLICIA", QUE SE DESCBREM ALGUMA TRFULHICE, DAS DUAS,UMA:
    OU SÃO "ABAFADOS", OU SÃ DEMITIDOS"!!!!
    Ah!, GRANDE ALBERTO MARTINS, SEMPRE V. Exª FOI UM CRANEO:O PIOR SÃO AS ORDENS SUPERIORES DESDE O "CHEFÃO", PASSANDDO PELO BRASIL, JÁ PARA NÃO FALAR DSA "VERDADES DO MATEUS"!!!!!
    E VIVA A DEMOCRÁCIA!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Onde é que já se viu corruptos ou traficantes combaterem a corrupção ou o tráfico?

    ResponderEliminar
  5. Se se recusa é porque teem o "rabo" trilhado. Quem não sabe a corrupção a todos os níveis.

    Desobediência Civil, NÃO VOTEM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    ResponderEliminar
  6. Nos dias de hoje, alguém que se porte bem e seja honesto é constantemente apelidado de "parvo", pois o que está a dar é roubar tudo o que estiver à mão e aproveitar o "sistema" para benefício pessoal.
    Por Portugal, Sócrates RUA JÁ!

    ResponderEliminar
  7. este e outro que nada fez em portugal arranja um tacho num banco a seguir dao umas palavras de falsos moralistas e assim vai e sempre a mesma historia a conversa ja eu sei de cor em portugal dao tempo a falhados tipo moita flores judice e este cravinho etc.... fui

    ResponderEliminar
  8. Não podem alterar imediatamente porque é necessário haver tempo para esconder as golpaças ! Uma vergonha ... e uma enorme desilusão este PS !

    ResponderEliminar
  9. os socialistas um bando de corruptos iam agora mexer na lei, se bem entenderam o que disse vitalino canas, a medio e longo prazo, ou seja quando estes corruptos passarem a reforma ja a lei pode ser cumprida, grande ps, que tal filhos pariu.

    ResponderEliminar
  10. Diz o nosso povo e tem toda a razão " Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém". Os politicos sabem bem o que isto significa. Vinha agora o Eng. Cravinho estragar tudo. Há cada uma...

    ResponderEliminar
  11. Porque será?... Será para protegerem alguns camaradas? Como é isto possivel, o partido que está no poder, negar-se a melhorar uma das chagas nacionais, porquê?...

    ResponderEliminar
  12. Primeiro deixem os corruptos trabalharem a vontade. Depois quando já não precisarem de ser corruptos, faça-se a lei. E assim que deve ser.

    ResponderEliminar
  13. É só "mamar" e o Zé a ver! Tristeza de País este que entrga os seus destinos a esta gentalha. E não há quem os chute daqui para fora?

    ResponderEliminar
  14. Se a corrupção fosse efectivamente punida, quase todos os portugueses estariam atrás das grades, não só os políticos.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...