sábado, novembro 24

Aldrabãozeco !!

O primeiro-ministro afirmou que o crescimento do desemprego está contido e que, desde o primeiro trimestre de 2005, foram criados 106 mil postos de trabalho em Portugal - valor próximo da meta de 150 mil até 2009, e diz isto, com aquele sorriso cínico que todos já lhe conhecemos, mas a realidade é outra, caso se compare o número de empregados no primeiro trimestre de 2005 (altura em que o Governo entrou em funções) com o número de empregados no terceiro trimestre deste ano, verifica-se que foram criados mais 106 postos de trabalho, se este personagem contar com os portugueses que são obrigados a emigrar (para Espanha são ás carradas) conseguiu muitos mais, alguém acredita que eles tenham criado empregos que façam crescer o PIB? Mais uma mentira para justificar uma promessa, vale tudo, inclusive mentir com os dentes todos se os deputados do PS estivessem equipados com um nariz à Pinóquio, não restaria espaço livre na Assembleia, o estado de graça começa a declinar.
Tenha juízo senhor Pseudo-engenheiro!

Palavra de Honra que pago 250€ à pessoa que enfie uma tarte na fronha do Mentiroso Sócrates em público, fica aqui a promessa.


Lema da história em Latin: Mala herba non perit.....


Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

13 comentários:

  1. O sr. ministro anda a brincar com o povo portugês, que não seja aldrabão, quem não tem competência não diz aldrabices, bem ele não sabe o que diz e nem ler, que deixe gente capaz para resover o assunto de Portugal,ele não tem capacidade.

    ResponderEliminar
  2. O que nos vale a nós é termos governantes optimistas.Está todo feliz da vida ,porque só temos 8% encostados á parede...Quando chegar aos 9% ,o optimismo vai ser o mesmo.E nós ,vamos engolindo o optimismo deles e de cara alegre...Já nem os posso ouvir.Podem acreditar que é verdade.

    ResponderEliminar
  3. Mas o aldrabão do 1º.Ministro diz que já foram criados 130.000 postos de trabalho desde que tomou posse e o desemprego aumenta para números nunca atingidos. Como é possível? Este deve ter aprendido outras contas no curso de engenharia; Contas de sumir! (Braga)

    ResponderEliminar
  4. Um bom sinal? Estar desempregado e não ter condições de sustentar os filhos, casa, comida, é bom ? No governo do PSD estes srs consideravam os nº de desemprego um escandalo! agora k aumentou é um bom sinal??!! mas este governo anda a querer enganar quem?

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, é deveras impressionante o que este sr. diz realmente so lhe faltam uns pozinhos para 2009, mas o que esse sr. não diz ELE e mais os compinchas dele é em que condições as pessoas trabalham, exemplo: nos shoppings onde as pessoas querem comer ou mesmo ir à casa de banho não podem sair sequer da loja senão vão para o olho da rua , pessoas a fazerem turnos de 8 horas seguidas como é no caso da vigilância e fazerem 6 dias seguidos e só depois e que podem folgar e noutros casos muito pior tudo porque no shoppings quem mandam são os fulanos que hojem amealham fortunas atronomicas, isso esse sr. não diz ou então vem com a velha resposta não tem conhecimento. Muito ficou aqui por dizer mas sinceramente noticias destas é só unica e simplex para a estatistica porque se fosse ele ou os familiares dele e que nada pudessem fazer para inverter esta situação eu queria ver o que este sujeito mais os compinchas dele o que fariam . É com muita tristeza que assisto a tudo isto ao longo desta "ditadura democrática" . Sinceramente que Deus nos acuda pois estamos rodeados de compadrios e mediocres.

    ResponderEliminar
  6. Este nosso 1º ministro dava é para ir vender nas feiras, todo convincente k ele é ...e este povinho a beira mar plantado acredita e continuara a acreditar.

    ResponderEliminar
  7. E os 150.000 novos empregos que foram prometidos pelos mentirosos? E os empregos precarios de 2 e 3 meses, entraram nas estatisticas? E os estagios e formaçoes, que mais nao servem que para nos iludir e baixar as estatisticas e que são pagos com os nossos impostos? Contabilizem tudo isso e verão que a taxa aumenta bastante. Mas os politicos preferem na mentira sistematica.

    ResponderEliminar
  8. Boa!! mais um objectivo cumprido e "prometido" pelo elenco(circo!) governamental que temos.

    ResponderEliminar
  9. tem de se dar tempo ao tempo pois demora muito a construir o que outros destruiram no passado.
    para se sair da miséria em que o nosso país está tem de se engulir alguns sapos mais concretamente os funcionários publicos que eram uns lordes aqui á uns anos atrás e que olhavam com olhar de desprezo para o resto da população portuguesa e quando não os atendiam com três pedras na mão .
    é fácil criticar,mas fazer alguma coisa é que é o caral..... a mentalidade da maioria dos portugueses tem de mudar o país não vai sair do buraco com um toque de magia assim sem mais nem menos vai demorar anos para construir o que outros foderam nomeadamente o psd e companhia limitada.
    é a realidade por mais que custe aceitar.

    ResponderEliminar
  10. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderEliminar
  11. Fantastico blogue tenho 19 anos. e entendo "sabiozamente" as suas palavras!

    ResponderEliminar
  12. Agora só sabem falar de politica devem ser muito diplomáticos e revolucionarios, já pararam com os ataques ao pessoal da serra, ou ficaram com medo que o véu se desvenda-se. :~)

    ResponderEliminar
  13. Não te preocupes anonimo quando houver novidades na serra aqui vai ser o primeiro sitio que serão publicadas,quanto ao teu véu,estou-me nas tintas para ele,ladras muito mas acertas pouco.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...