sábado, março 8

O PS é um lodaçal imundo



"Um documento de Catalina Pestana apareceu misteriosamente nas mãos do advogado de Paulo Pedroso. E quem o passou foi o chefe de gabinete do ministro Vieira da Silva. A juíza já participou ao Ministério Público. O caso prova as ligações entre o Governo e Paulo Pedroso, num caso em que este processa o Estado"

Este artigo demonstra três coisas.
A primeira é que os socialistas se protegem solidariamente no bem e no mal.
A segunda é que o Governo e os seus Deputados que governam ou que deveriam governar este País para todos os Portugueses não se mantêm equidistantes dos interesses pessoais dos seus militantes, dirigentes e simpatizantes, por isso é muito grave que um documento de trabalho de um Ministério se encontre em poder de um advogado.
A terceira é a prova cabal que o novo código do processo penal foi feito para safar o couro a alguns (muitos) PS envolvidos na pedofilia e outras mandinganças.
Chegamos ao ponto de o Estado argumentar contra si próprio, isto só em Portugal, deste PS temos de esperar tudo, a Rosa está coberta de lama, e o jardineiro não se importa.
O ballet-rose na época do antigo regime, era uma gota de água, comparado com este caso e a "justiça" é a mesma!


Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

9 comentários:

  1. Vomito, porque estou indisposto, vomito porque me dá nojo os multibanco degravata, as bichas, os bichos, os estupores lampeiros e toda a gentalha que goza á fartazana com o meu povo cada vez mais velho e inútil. Cansem-se as vozes da revolta porque outro 25 não haverá, esse ainda foi a tempo na minha geração. Passem outro filme que este acabou está podre e caduco pior que no tempo do Dr. Salazar, vou parar senão estava aqui noite a dentro escrevendo para nada. E o burro sou eu.

    ResponderEliminar
  2. Se quiserem fazer um favor à democracia eliminem o P.S., partido dos oportunistas, e deixem a extrema direita e a esquerda dizer o que têm a dizer por direito.
    Hoje vivemos a ditadura do Socialismo (nacional socialismo), temos que nos unir e votar sp contra o P.S.

    ResponderEliminar
  3. Com tantas gente desta no circulo do Poder ainda é possivel que os Portugueses tenham coragem de Votar ?

    "Abram a Pestana" ou acabam a emigrar para Marrocos a transportar areia para as Canarias.

    ResponderEliminar
  4. Todo o portugues tem uma arma que é o voto que nos ajuda a defender de partidos que nos desgoverna. Eu deixo esta mensagem.NÃO ENTREGUES ESSA ARMA QUE TENS,A QUEM NÃO A MERECE.

    ResponderEliminar
  5. Isto de ser politico é que esta a dar. E-lhes permitido darem-se ventualmente a todo o tipo de actuações, ficam impunes, e ainda pedem indemnizações. Estão cá os otários para pagar.Porque será?

    ResponderEliminar
  6. A corrupção floresce. Os partidos Políticos servem para governar os militantes e amigos. Não tenhamos dúvidas. São, de facto todos iguais, o sistema assim foi montado. Há que enjaular (pra não dizer enforcar) os corruptos. Há que mudar o sistema, há que mudar Portugal.

    ResponderEliminar
  7. Paulo Pedroso furtou-se a ser julgado, se estava inocente porque não quis ser julgado?
    Não tendo havido julgamento como é possível vir pedir uma indemnização milionária ao Estado, ou seja, a todos os contribuintes!?
    Haja um mínimo de ética.

    ResponderEliminar
  8. Portugal está V E R G O N H O S O ! ...só se vêm vergonhas atrás de vergonhas de gente SEM VERGONHA. O povo é sereno (ou masoquista?)...até um dia!

    ResponderEliminar
  9. Pois é! O PS e o PSD são o que são e os outros são todos meninos de coro muito sérios (excepto para pedirem os mesmos direitos que os da direita) mas só quando não se riem.

    Pode meter nesse mesmo saco o CDS-PP, O PCP e o BL ESQ.

    São todos iguais. Só existem para se encherem á custa dos portugueses.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...