segunda-feira, abril 14

Jardim é um bálsamo


Jardim é um bálsamo nesta democracia do politicamente correcto, de chulos do povo, de subservientes vergadores de coluna, de lambe-botas, de políticos, juízes e polícias corruptos, das listas de espera em que impera a cunha, esta é a democracia das cartas de condução compradas, dos diplomas obtidos obscuramente, dos politicos que fogem para o Brasil e depois recebidos de braços abertos, dos bufos, de bebés que nascem nas estradas, de gente que morre á espera de socorro, de gente que tem de ir a Cuba (3° Mundo, dizem) para uma simples operação ás cataratas, de mulheres que vão parir a Espanha, de patrões que exploram os empregados, do estado mau pagador, de empreiteiros e autarcas mafiosos, de jornalistas sem escrúpulos, neste país de chicos-espertos, de grandes e pequenos sacanas e de vampiros que chupam o tutano ao povo, Alberto João, faz bem ao colesterol, faz bem ao sistema nervoso, faz bem ao fígado e faz bem à tensão!
João Jardim tem por vezes excessos de linguagem, é verdade, mas esses excessos é o que fazem dele um verdadeiro homem do povo, por isso é que o povo gosta do Alberto João Jardim, e não me venham cá com tretas de défice de democracia, o voto é secreto e o povo vota em quem quer, e o povo Madeirense mostra que sabe o que quer, o trabalho governativo de Alberto João colocou a Madeira na vanguarda dos ilhéus europeus, e o resto é poesia.
No continente temos um aldrabão que mentiu para chegar ao poder, controla os média, bancos e empresas de sondagem, fecha hospitais e escolas, manda a polícia controlar grevistas e identificar na rua quem protesta pela vida de merda que tem, liberta pedófilos e assassinos, ressuscita os bufos, faz uma lei penal para benefício dos amigos e compinchas e deixa o povo de rastos, das recepções histéricas no parlamento de suspeitos de pedofilia, aqui sim, no continente temos Democracia, pois pois!!
Pena é não termos um João jardim aqui no continente, em prol do povo e sem papas na língua.
Jardim não nos deixa esquecer que há um Portugal que sabe rir.



Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do autor)

2 comentários:

  1. Lamentavelmente o que diz sobre a Républica Portuguesa, é um facto! Não gosto de internet, como ficou com o meu contacto, pergunto se não será ousadia da minha parte solicitar um encontro em Amarante! Quem me dera o Alberto João Jardim como lider do PSD, apesar de não ter vinculação a nenhum partido, admiro-o; não me parece hipocrita; como a maioria dops do "contenente".
    Atenciosamente

    ResponderEliminar
  2. Lamentavelmente o que diz sobre a Républica Portuguesa, é um facto! Não gosto de internet, como ficou com o meu contacto, pergunto se não será ousadia da minha parte solicitar um encontro em Amarante! Quem me dera o Alberto João Jardim como lider do PSD, apesar de não ter vinculação a nenhum partido, admiro-o; não me parece hipocrita; como a maioria dops do "contenente".
    Atenciosamente

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...