quarta-feira, maio 7

Bob Geldof "com Tomates"


Bob Geldof, disse a verdade, toda a gente sabe, os líderes de Angola, receberam formação dos "políticos" portugueses, por isso não é de admirar, aliás todos os países que fizeram parte do Império português, são o que são em termos de direitos humanos, distribuição de riqueza e tudo o resto.
Angola é um país rico onde criminosos governam onde as filhas do presidente são donas de um banco e de uma empresa de telecomunicações, onde o presidente Eduardo dos Santos é um dos homens mais ricos do mundo, enquanto isso milhões de angolanos morrem à fome e doenças.
Foi inconveniente a exposição do Bob Geldof? Azar para o ditador Angolano e sua corja de chulos e lambe botas.
Só é pena que o Bob Geldof não tenha aproveitado o convite, para dizer que em Portugal ao abrigo da democracia, se cometem as maiores atrocidades contra os mais desfavorecidos.
A nomenclatura cleptocrata de Luanda não gostou, pois não? Caso haja dúvidas, é só ir a Luanda e apreciar!
Quanto ao Jornal de Angola, "deve ser inferior ao papel higiénico que uso habitualmente" não seria de esperar outra reacção do Jornal do regime! São todos acólitos dos 'criminosos' que estão no poder, quando será que a comunicação social tem a coragem de fazer um reportagem de fundo sobre a exploração criminosa do povo angolano?
Quanto aos administradores do BES perderam uma grande oportunidade para estarem calados.

Latin da história: Vel caeco appareat...

Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do autor)

7 comentários:

  1. Mas... alguém tem dúvida sobre a caracteristica mafiosa do governo de Angola, que tanto dinheiro pagou a politicos, bancos e militares portugueses em evidente prejuizo da população local ?

    ResponderEliminar
  2. O BES demarcou-se...Então e os negóciozitos por lá? claro que os dirigentes angolanos são o melhor que há. Como é que o Bob Geldof conseguiu atrever-se a dizer a verdade? para a próxima não é convidado, ai pois não é, não

    ResponderEliminar
  3. O que eu gostava de saber é se Socrates também se irá "demarcar" dos seus grandes amigos, Eduardo dos Santos em "especial", belos democratas estes que só pensam é no dinheiro e nas vantagens que isso lhes pod trazer, branqueiam estas vergonhosas situações, um dia o povo de Angola vai dar-lhes o troco, disso não tenham dúvida, eu pelo menos dava-lhes.....

    ResponderEliminar
  4. parabens não se canse nunca de dizer as verdades mesmo neste país onde gente dessa se senta nos sítios onde nós cidadãos honestos só possamos espreitar..mas é a politica dirão!!

    ResponderEliminar
  5. Amigo do BES: Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!

    ResponderEliminar
  6. Parabens Geldof nunca te arrependas de denunciar malandros mesmo num país onde os recebem em banquetes no Palácio de Queluz

    ResponderEliminar
  7. Angola é gerido por criminosos sim. O MPLA é um partido de criminosos. Quem vê os bens do Sr. eduardo dos santos e familia sabe, saõ ladrões sim, não vengham com retoricas de savimbi . O sr savimbi morreu há 5 anos e o povo continua mal e sempre continuará. Angola é bom para quem quer ganhar dinheiro sem se preocupar com o povo. Ladrões. (...)

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...