sexta-feira, novembro 7

Se calhar o Homem tem razão!!


O deputado Madeirense, José Manuel Coelho apenas ilustrou de forma bem representativa a situação política que se vive na região da Madeira. A única forma de chamar à atenção do país para o que se passa na Madeira, é esta que o deputado Madeirense utilizou, aliás não é o primeiro a utilizar o nazismo como arma, o Alberto João já o fez anteriormente. Até o Presidente da República, na altura da visita oficial foi impedido de ouvir as queixas dos partidos da oposição. Se democracia é impedir um deputado eleito pelo povo a desempenhar a sua função estamos mesmo bem no fundo desta suposta democracia, a atitude do PSD-M é uma atitude que tem há trinta anos, de permanente confronto com as oposições, com todas as instituições e órgãos de soberania. Como é que é possível que uma instituição como é um parlamento, que faz e produz legislação, é a primeira a não cumprir, a fazer com que as leis não se cumpram e a cometer crimes, como é o que foi hoje cometido, de barrar a entrada de um deputado eleito pelo povo da Região, e com que direito o PSD-M suspende os trabalhos do Parlamento, cometendo ilegalidades atrás de ilegalidades, a democracia que existe na madeira, deixa entrar um homem que chama de manicómio ao parlamento regional, e impede outro de entrar porque exibiu uma bandeira nazi. Se havia dúvidas sobre as afirmações do deputado José Manuel Coelho, elas estão esclarecidas. É gritante o deficit de democracia existente na Madeira e o PSD Nacional assiste tolerante, ou será medo?

Latin da história: Mala lucra aequalia damnis.....

Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do autor)

7 comentários:

  1. Tem graça que nunca tinhamos visto a bandeira nazi em Portugal. Nem mesmo no tempo de Salazar...
    Modernices da nova democracia, é o que é. Julgam que tudo lhes é permitido, até brejeirices

    ResponderEliminar
  2. Acho que o ideal era ter uma assembleia só para o PSD, só eles falam mandam e podem!

    ResponderEliminar
  3. Um bom motivo para o Jardim suspender o pagamento de subsídio de Natal. LOL LOL LOL

    ResponderEliminar
  4. A intenção era de chamar nazi a Jaime Ramos,o que embora seja verdade não devia ter sido daquela forma.

    ResponderEliminar
  5. O PSD nacional e a sua presidente não podem primar pelo silêncio perante esta grave violação dos direitos parlamentares da oposição.
    Estou à espera de uma reacção,ainda sou PSD mas cada vez menos.

    ResponderEliminar
  6. O PSD sempre teve medo do AJJ e para ganhar sempre na madeira fecha os olhos a todas as tropelias, praticadas por aquele parlamento, o PSD-M faz do parlamento Madeirense feudo privado onde praticam as mais variadas bandalhices, sem que ninguém faça nada,eu se foose parlamentar laranja na Madeira tinha vergonha de o dizer, pois fazem e permitem coisas verdadeiramente vergonhosas ao AJJ, que moral podem ter individuos assim?

    ResponderEliminar
  7. E o srº Presidente vai pedir?Mas então já não manda? para que serve?Ou só os Açores é que importa?Haja paciência.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...