sábado, dezembro 27

Guerra de Alecrim e Manjerona


Pobre Portugal, Políticos ao serviço dos grandes banqueiros, das grandes fortunas e do grande capital e esquecem-se do povo português, cada vez a viver pior, reformas de miséria, desemprego, aumento da precariedade do emprego, destruição do serviço nacional de saúde, destruição da escola publica, leis penais que ajudam os criminosos. Em contrapartida os amigos destes políticos nunca estiveram tão bem na vida, ele é bons lugares nas administrações de empresas públicas e privadas, reformas douradas, alguns até se safaram de serem julgados criminalmente, vide o caso Pedroso, é um fartote vilanagem. Os Políticos Portugueses infelizmente, são todos da mesma laia, ladrões vestidos de fato e gravata, cambada de hipócritas, egoístas e oportunistas. Temos um Presidente eleito pelo povo, que deveria ser o fiel da balança, mas infelizmente, não é, entre outros, veja-se o caso do orçamento de estado de 2009, que o próprio governo já admitiu que não vai ser cumprido, nem nas receitas nem nas despesas, só agora passado algum tempo se põe a hipótese de pôr em causa o dito orçamento, é lamentável que o Presidente faça isto como resposta às provocações do Sócrates e PS com o Estatuto dos Açores, no caso do aval aos banqueiros a promulgação da lei pelo Presidente nunca foi tão rápida, 45 minutos, isto não é nenhum jogo de futebol! O Sr. Cavaco já teve muitas ocasiões de não colaborar em aldrabices e com aldrabões, mas infelizmente deu sempre o seu aval a todas as iniciativas destes abutres. O discurso de Natal do Pinócrates com cara de anjinho, mais que propaganda barata é uma tentativa de esconder as suas responsabilidades atirando com a culpa sempre para os outros, por mim pode meter esse discurso da treta num sítio que nós sabemos. Foi assim com o défice encomendado ao amigo Constâncio para prejudicar tudo e todos e, pasme-se, agora é a crise internacional, já não há pachorra para tanta verborreia. Uma melhoria de vida para todos deveria ser visível, mas eles conseguem ver as melhorias onde o povo vê cada vez mais precariedade e miséria.


Latin da história: Magis consiliarius est, quam auxiliarius...

Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do autor)

13 comentários:

  1. O Sócrates é um mentiroso compulsivo. A minha esperança é que esteja a mentir quando diz que 2009 vai ser um ano terrível...

    ResponderEliminar
  2. Governo a fazer da população de parvos.. O PR que esteja atento para nos defender...

    ResponderEliminar
  3. É muito bom para os Portugueses que o Sr. PR veja e reveja o OE.

    ResponderEliminar
  4. Eu pensava que tinha eleito um presidente de cera.
    Não falo sobre isto, não me pronuncio sobre aquilo, não é oportuno comentar aqueleoutro ...
    Até que enfim !!

    ResponderEliminar
  5. Por favor, sr. Primeiro Ministro. Não se incomode. Não faça mais nada. Esteja quietinho. Imploro-lhe. Quanto mais faz, mais estraga. Para mal, já basta assim. Espere sentadinho mais uns meses e depois já poderá sair. Mas, até lá, por favor, deixe-se estar quieto. Os que ainda têm emprego ficar-lhe-ão eternamente agradecidos.

    ResponderEliminar
  6. Para que mentes pinóquio? Ainda há quem vote neste tipo? Eu não voto PS com estes gaijos lá! Estes e os do parlamento... tachistas! PS nunca!

    ResponderEliminar
  7. Portugal é um pais sem saída, já vimos que com Sócrates é a mentira e demagogia que prevalessem, a alternativa, PSD, mais não é que um grupo de interesses, portanto mais do mesmo, os outros partidos embora possam crescer eleitoralmente não serão alternativa nos anos mais próximos. Quem ganhar as eleições em 2009 vai ter o cabo das tormentas na sua frente, Portugal está num beco sem saida.

    ResponderEliminar
  8. Como todos sabemos que as "promessas" de J. Sócrates NUNCA SÃO CUMPRIDAS, vale mais interpretar o "seu discurso" COMPLETAMENTE AO CONTRÁRIO, ou então fazer o que diz o meu caro Bode Ranhoso, enfia-lo no cu do Hipócrates.

    ResponderEliminar
  9. Quem não o conheça que lhe dê ouvidos, a este Sócrates aldrabarão. Devia ir pro Guiness dos mais mentirosos e falsos!!

    ResponderEliminar
  10. Já não é a maioria absoluta nas sondagens encomendadas ao amigo Costa.
    O que nos interessa é a derrota do ALDRABÃO que eu infelismente ajudei a colocar no poder venha quem vier da extrema esquerda á extrema direita não fará pior que este aldrabão

    ResponderEliminar
  11. Houve lá oh Trichet... és um porreiraço... baixa lá os juros que Portugal assim o exige! E o presidente do BCE lá aceitou baixar a taxa dos juros... mas só porque fui eu que criei as condições!
    Eu sou o mais bom de Portugal inteiro e arredores.

    ResponderEliminar
  12. Se o pseudo-engenheiro fosse um Primeiro Ministro a sério teria alertado para estas dificuldades muito antes, quando já toda a gente suspeitava delas e o Governo as tentava esconder através de pseudo-anúncios do "fim da crise" ou "início da retoma"..

    ResponderEliminar
  13. Ótimo blog, parabens! e essa, musica?! Simplesmente hipnotizante.... algume pode me dizer o nome?

    o/

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...