sábado, abril 11

Quem não deve, não teme


"Casa Pia criou desconfiança entre o PS e a Justiça", diz António Cluny.


Mesmo que alguém pudesse fazer algo e tivesse conhecimentos para isso, só se fossem loucos é que se meteriam a enfrentar os Mafiosos que mandam neste país, não esqueçamos as palavras de Baltazar Garzón: "Os poderosos moldam a justiça a seu belo prazer". É mais que evidente que o Dr. Pinto Monteiro não tem condições para continuar como PGR, e só não é demitido porque o Presidente da República, não quer abrir mais brechas no Governo, mas faz mal, porque o povo elegeu-o para tomar as decisões, por mais difíceis que sejam, independentemente de agradar a A ou a B ! Deixem a Maria José Morgado criar as tais brigadas anti-máfia, e pode ser que isto um dia mude de figura e ande para a frente. Se o "eng." não tem nada a esconder...para quê fazer pressões à justiça...tem medo de quê... basta da ladainha da cabala e começar a ser mais honesto, por pouco o "eng." Pinócrates não nomeou Lopes da Mota (o tal que avisou a íntima amiga e benfeitora, Fátima Felgueiras que ia ser presa e que fugisse para o Brasil) em 2005 Procurador-Geral da República, lugar para o qual evidentemente Lopes da Mota apresentava o perfil ideal de acordo com os altos padrões éticos pelos quais se rege o "menino de ouro do PS", pinócrates não ficou a perder, pois para além de dois socialistas perfeitamente incompetentes e maleáveis a "segurar" a PGR, ficou com o amigo Lopes da Mota no Eurojust a controlar o vaivém de dossiers relativos ao caso Freeport entre Lisboa e Londres.
O "eng." Pinócrates esta metido em quase todos os grandes casos que envergonham o país, o próprio partido já o deveria ter afastado do cargo, assim seria num país democrático.
Quanto ao dia da revolução, não chega apelar à participação na manifestação, no dia 25 de Abril vamos pegar em varapaus (Justiça de Fafe) e expulsar todos os políticos do Parlamento Português, TODOS esses chulos que não respeitam o povo e a nação.


Latin da história: Tandem sua poena nocentem sequitur...

Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do autor)

2 comentários:

  1. Neste país não há uma única figura pública desonesta ou que tenha cometido algum crime! Bom, talvez o Vale e Azevedo...e o Mário Machado.

    ResponderEliminar
  2. Alguêm duvida que dentro do ps não é só o agora candidato a Almada?

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...