segunda-feira, janeiro 4

Os Abichanados

Se me permitem, hoje, usarei o meu arrufo irrelevante para um assunto irrelevante.
Enquanto Portugal se afunda, a orquestra da AR, toca a música dos abichanados, pretendendo assegurar que o ânus, por onde se defeca, é tão bom ou melhor para consumar o acto sexual do que o órgão natural da mulher, gostos não se discutem, deixem lá casar os paneleiros, rabetas ou bichas, assim como as fressureiras, quantos mais panões houverem mais mulheres sobram para os outros.
Já agora para quando uma lei para permitir a bigamia, ou o casamento múltiplo estilo África do Sul em que o Jacob Zuma tem 5 mulheres oficiais, ou agora só protegemos os panões, porra!
Se eu fosse rabeta, exigia um referendo para que os padres sejam capados, como eles não podem constituir famílias, não precisam da pila.
Ok caros amigos (abichanados ou machorros) estava a brincar, eu sinceramente, até acho, que os homossexuais, nem querem saber de casamento, aliás, hoje em dia já poucos querem saber de casamento ou da palavra casamento, sejam eles homossexuais ou não.
Os homossexuais querem apenas ser falados e querem que as pessoas os aceitem, nada mais.
O que dizer de um País, onde no ano passado, se divorciaram 60% dos que se juntaram em casamento?
É preciso respeitar os direitos humanos, cada pessoa tem o direito de ser feliz, da forma que decidir, desde que não prejudique os outros.
Estou farto dos falsos profetas, mas também dos falsos moralistas.
Dos detentores da moral e dos bons costumes.
Dos donos da lei natural.
Dos polícias de costumes.
Dos soldados de deus.
Qual referendo, qual carapuça, o casamento de pessoas do mesmo sexo fazia parte do programa eleitoral da maioria dos partidos, estavam à espera de quê!
Eu não opino nem decido sobre a vida de ninguém, abichanados e abichanadas sempre existiram, e não é por isto que vão aumentar.
Com tantos problemas sérios que este país enfrenta, perde-se tempo com isto!

Voltando atrás e sobre a pila dos padres, acho melhor não fazer o referendo, os padres estão impedidos pelo patrão, mas lá vão dando as quecas, a fome é tanta que nem à idade olham.

"Nada é tão admirável em política quanto uma memória curta."
(John Kenneth Galbraith)

22 comentários:

  1. Jorge Carvalhojaneiro 05, 2010

    Quem tiver olhos que veja.
    JÁ REPARARAM QUE A POLITICAGEM PORTUGUESA FAZ AS LEIS SEGUNDO AS SUAS COVENIÊNCIAS?

    --POR EXEMPLO A LEI DOS REFERENDOS, FOI FEITA À MEDIDA, POIS, APESAR DE SEREM PERMITIDOS, TÊM QUE TER A PALAVRA FINAL DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Não me admira que um dia, se esta politicagem ainda estiver no activo, façam uma lei que proiba o casamento entre homens e mulheres!!! heheheheheh .Neste país, como já vimos, tudo é possível

    ResponderEliminar
  3. Não tenho qualquer preconceito para quem dá a peida ou gosta de tais ligações, mas falar-se em casamento, é um disparate do tamanho da cabeça de Socrates. Cretinice.

    ResponderEliminar
  4. Joaquim Alves -Leiriajaneiro 05, 2010

    Meia dúzia de malfadados seres que não sabem o que é a dignidade humana ( lideres das bancadas da esquerdalha),vão votar uma lei contra o Povo.
    Paneleiros de m****, porca gente.
    Para mim estão mesmo a pedi-las. É pura provocação ao povo português.
    Cobardes, têm medo do NÂO da gente normal, contra os doentes que puxam para tràs.

    Quando há um partido qu protege os pedófilos e tem o lobby forte da paneleirice, está tudo dito.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que também deveriam fazer um referendo para ver quem quer substituir o pai natal pelo Menino Jesus ( mas não é o do Benfica).

    ResponderEliminar
  6. Estou ansioso por ouvir o argumento dos komunas e BEs que no anoa passado estavam indignados e diziam que não se podiam ignorar os cento e tal mil profs, e que agora vão ignorar estes (será por serem menos de cem mil?)...

    ResponderEliminar
  7. Descuram o interesse das pessoas sérias em detrimento dos oportunistas e habeis vigaristas de lesa Pátria.
    Falsos profetas da liberdade isentos de moral civica.

    ResponderEliminar
  8. Daniela Marques-Farojaneiro 05, 2010

    O PS não sabe a cambalhota que vai dar por causa do Engenheiro Sócrates ser adepto deste assunto. Os votantes que o teem apoiado, e que não concordam com este assunto, começam a meter em causa outras decisões suas. É o meu caso.

    ResponderEliminar
  9. Padre Bentojaneiro 05, 2010

    Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”
    Coríntios 6:9 “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.”

    ResponderEliminar
  10. Acho que se devia acabar de uma vez por todas com o casamento HETEROSSEXUAL.
    É que é dos casamentos HETEROSSEXUAIS que têm nascidos os HOMOSSEXUAIS!!!
    Mais, acho que pais cujos filhos sejam homossexuais, deviam ser condenados ao inferno! Gente que gera COISAS tão pouco cristãs como os paneleiros, não devia sentar a peida no Reino dos Céus!!!
    Deviamos começar por apedrejar os pais e as mães dos paneleiros! Que dizer do ventre de uma mulher que gerou um paneleiro?? Não pode ser coisa boa e está, com certeza, pervertida pelo DEMO!! Devia ser queimado no Terreiro do Paço, como manda a tradição!!
    Etc e tal, já perceberam onde quero chegar.
    Alguns...

    ResponderEliminar
  11. Ana Lucia. Estremozjaneiro 05, 2010

    Sem qualquer vertente homofóbica, está história já mete nojo! Será que não há nada de realmente importante para ser tratado em Portugal? Há fome, há frio, há doenças e listas de espera, há corrupção a monte, há políticos comprados e que compram, há um ensino deficiente, há desemprego, há dezenas de milhar de pessoas sem qualquer apoio de estado. Conclusão: vamos lá legalizar o casamento gay... Manobras de diversão, às quais não se aceitam criticas, porque o assunto "é sensível"... País da palhaçada este onde vivemos

    ResponderEliminar
  12. José Duartejaneiro 09, 2010

    O Socialismo em 1848:
    Proletários de todo o Mundo, uni-vos!

    O Socialismo em 2010:
    Gays de todo o País, uni-vos!

    ResponderEliminar
  13. As Leis do Estado podem aceitar! As Leis da Igreja Católica poderão vir a aceitar - o que duvido muito, só há um pequeno problema, as Leis da Natureza não vão aceitar nunca, ela criou em
    dezenas de milhões de anos a reprodução sexuada, e os sexos diferentes, para melhorar a reprodução das espécies!
    Os arautos da não discriminação acham que acabam com as diferença, mas respondam-me só a
    isto; duas mulheres lésbicas podem ter filhos, com ajuda de inseminação de sémen masculino,
    mas dois homens nunca o poderão fazer, é a natureza em todo o seu esplendor a impor a lei da discriminação.
    Querem enganá-la, qual será a sua "vingança"?
    Com os tempos veremos que novas barreiras ela criará!

    ResponderEliminar
  14. Janeiro passa a ter dois dias assinalados cada ano!
    6 Janeiro - " Dia de Reis "
    8 Janeiro - " Dia de Gays "

    Foi lindo o festejo na escadaria de S. Bento - Bolo de noivado e Champenhe. E aqueles beijos apaixonados!
    O Socretino não se importou de não cumprir o compromisso de empregos e de tantas outras coisas que prometeu em campanha!
    Mas o Ingiheiro com o Lobby Gay, foi cumpridor, porque será ?

    ResponderEliminar
  15. O casamento homossexual passará a se chamar casamento canhoto porque tal diploma foi aprovado só pela esquerda,com medo do referendo.A Senhora Republicana deve estar envergonhada tal qual eu estou.

    ResponderEliminar
  16. Com a intenção de justificar graves problemas na estrutura da nossa sociedade, a exemplo o desemprego, produtividade, voto mínimo gara..., desculpem, diz-se rendimento mínimo garantido, somos bombardeados com cínicos e populistas discursos, recheados de argumentos de estrutura analfabeta. O objectivo é iludir-nos sobre o rumo real que o país segue. Querem-nos fazer crer que é um caminho em frente.

    ResponderEliminar
  17. Dois PS (Panilas Secretas) ou dois PC (Panascas conhecidos) ou duas BE (Bichas Eufóricas) por mais que se desunhem nunca constituirão Família!

    ResponderEliminar
  18. Andreia -Portojaneiro 12, 2010

    No reino animal só há MACHOS E FÊMEAS e no género humano há a MULHER e o HOMEM um do SEXO FEMININO e outro do SEXO MASCULINO e, embora diferentes e nunca poderem ser iguais, COMPLETAM-SE, COMPLEMENTAM-SE e CONJUGAM-SE daí o termo CONJUGUES adquirido pelo casamento ou matrimónio.

    ResponderEliminar
  19. Jorge Carvalhojaneiro 12, 2010

    Dois seres do mesmo sexo nunca poderão complementar-se ou conjugar-se daí NÃO PODER HAVER CASAMENTO ou MATRIMÓNIO entre eles.

    ResponderEliminar
  20. O facto de viverem em conjunto íntimo, o que é logo à partida uma lamentável aberração, torna-se tão mais lamentavelmente aberrante quanto os legisladores carentes de discernimento pretendem, com base em falsos princípios extra racionais, impor as suas regras contra leis que a Natureza estabeleceu e que NADA NEM NINGUÉM pode alterar.

    ResponderEliminar
  21. Manuel Lopesjaneiro 12, 2010

    Julgo que fui enganado aquando das eleições, não se lê os programas vai-se na sigla do Partido por quem simpatizamos e depois dá nisto.
    Mas agora (Jámé)operário durante 54 anos, farei como dizia o Poeta: "Não,eu não vou por aí" !!!!

    ResponderEliminar
  22. José Rodriguesjaneiro 12, 2010

    PESSOAS NORMAIS FALAM SOBRE COISAS , PESSOAS INTELIGENTES FALAM FALAM SOBRE IDÉIAS, PESSOAS MESQUINHAS FALAM SOBRE PESSOAS

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...