sábado, março 13

A Merda e O Poio


Se 2500 militantes do PSD convocaram o congresso segundo as regras vigentes lá no partido, é uma absoluta anedota arranjar maneira de encerrá-lo mal se inicie.
No PSD não há maneira de ganhar credibilidade,
este congresso arrisca-se a ser o dobre de finados de um partido (o PPD de Sá-Carneiro) que há muito deixou de existir, a cura está longe, e só será efectiva se aparecer homens de missão, homens sérios, de palavra, e nunca com jotinhas que não sabem o que é a vida nem trabalho, inscreverem-se num partido, sabendo de antemão que a politica é uma profissão de futuro, chular o povo dá sempre altos rendimentos, os Bóis que o digam, é fartar vilanagem!
E quer esta gente, ser alternativa ao PS, e nem num simplório congresso, (à partida condicionado e manipulado) este pessoal se entende, um congresso que seria ideal para discutir ideias, transformam-no num comício partidário, com tempo de antena e tudo, imagino este pessoal a governar o País, o PSD não vai ganhar eleições, o Pinócrates é que vai inevitavelmente perdê-las, quando o rebanho (povo) perceber o embuste, o povo, não sabe votar e quando vota só faz merda, quer seja a nível partidário quer seja a nível nacional, os exemplos são mais que muitos.
O parlamento, casa do povo, é uma vergonha, são eleitos por nós para nos defender, mas a única coisa que fazem é obedecer aos líderes partidário e encher os bolsos.

Pobre do povo que tem de escolher entre, a MERDA e o POIO.

3 comentários:

  1. Só um dia de Festa Brava?. Assim, o Santana, não tem oportunidade de fazer a pega de cernelha. Quatro touros dum curro famoso, não podem ser lidados todos no mesmo dia. Parece-me, que ao contrário do costume, a parelha de forcados, este ano é do Norte, embora sem grande tradição nestas lides, acho que vão dar conta do recado.

    ResponderEliminar
  2. Concordo que o PSD (e não só) sejam como um Clube Desportivo e Recreativo mas como um Circo não me parece até porque a recordação que tenho de um circo era com domadores e artistas que faziam coisas difíceis para as quais era necessário algum talento e disciplina

    ResponderEliminar
  3. Silva Andrémarço 13, 2010

    Para dizer mal do actual Governo 1/2 dia seria suficiente, o 2º dia será uma repetição do dia anterior, porque esta gente não tem ideias, é sempre a mesma maçada, gostam muito de repetir, repetir a festa continua. como prova de que isto é verdade, vejam só, criaram duas comissões para avaliarem a face oculta que para este efeito de inoperância, são muito parecida: vão repetir-se os intervenientes para dizer exactamente a mesma coisa, dizer mal do Sócrates. Dois dias para este congresso, o 2º dia será a repetição do 1º, sem conclusões de interesse, será mais do mesmo, acusar o Sócrates e repetir. Isto é mesmo tudo uma festa.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...