domingo, maio 23

Bruuuna


Num pais que aprovou o casamento entre abichanados, onde se dá protagonismo às aberrações como os abichanados, e onde pedófilos continuam a dar aulas, penaliza-se uma mulher pelo simples facto de se ter deixado fotografar nua para uma revista de nu artístico, as mãezinhas têm medo que a sotora seja um mau exemplo paras os filhos?
Quantas mulheres andam com fio dental e as mamas à mostra nas praias? Pergunto: Há crianças, e não vejo os pais, a chamarem a atenção a essas mulheres e as revistas ditas do coração cheias de "figuras públicas" modelos, apresentadoras,"mulheres" de jogadores de futebol que mostram tudo e são mostradas como "grandes sucessos" de carreira e vida de luxo?
E os homossexuais que são "estrelas" de TV, como o Goucha e outros abichanados que pululam pelas revistas e telenovelas do nosso triste pais.
A Ana Malhoa andou durante anos a apresentar um programa para miúdos na TV do estado e posou para a dita revista sem qualquer problema!
Por mim, ela retomava a sua actividade profissional (que segundo dizem e muito profissional), prefiro ver este monumento de mulher, do que dois "homens ou mulheres" a beijarem-se na boca.
Deixa lá, rapariga, não te apoquentes, as mulheres de Mirandela são mas é umas grandes invejosas…!




"A hipocrisia impera triunfante, levando fama de bons aos falsos moralistas e idealistas, e vitimando com difamações e inveja, virtudes verdadeiras de outros."
( Ivan Teorilang )

2 comentários:

  1. Apoiado, Amigo Carlos!
    Proibir que um Monumento daqueles e ainda por cima competente desfile numa Escola Pública, é um atentado ao gosto visual!
    Os Professores maricões com as suas alarvidades visuais e orais, a esses ninguém os manda para um arquivo...
    Libertem a Bruna do Arquivo, o que é belo também é património visual público!
    Grande marrada bode!

    ResponderEliminar
  2. E vai daí, este país não pode ir em frente,
    porque os políticos pegam todos de marcha atrás!...

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...