domingo, dezembro 5

J. Assange o Herói Moderno

Não tenho palavras para descrever a admiração que tenho pela coragem, determinação e inteligência de Julian Assange.
O mundo precisava de alguém assim há já muito tempo, é um verdadeiro David contra Golias, aos poucos os E.U.A começam a mostrar os seus podres, um país que se afirma democrático
Na Europa, os políticos mais indecentes estão furiosos e pedem a cabeça do Julian Assange, continuo com a opinião de que os políticos devem ser mudados frequentemente pela mesma razão que as fraldas o são.
Onde anda a propalada liberdade de expressão que se diz ser o modus vivendi no ocidente? A transparência é inimiga de muitos "democratas" de pacotilha e de qualquer forma não há mais volta a dar, Assange já entrou para História.
Viva a liberdade de expressão! Ainda falam da Venezuela!


É MUITO DIFÍCIL COMPATIBILIZAR A POLITICA E A MORAL
Francis Bacon






5 comentários:

  1. Alves Barbosadezembro 06, 2010

    "A nossa sociedade é dirigida por loucos, com os seus objectivos loucos. Penso que estamos a ser governados por maníacos com propósitos maníacos e penso que serei considerado louco por expressar tal opinião. Esta é a parte insana da questão"
    John Lenon

    ResponderEliminar
  2. A perseguição dos EUA e dos seus paises aliados (fantoches), ao site Wikileaks e ao seu lider Julian Assange é um acto puro de terrorismo, estes países tal como os paises com ditadores entendem que não se deve contar a verdade ao povo.

    ResponderEliminar
  3. Martins Alvito, Seixaldezembro 06, 2010

    E no final querem acusar o responsável pela difusão de toda esta tinformação por crimes sexuais? Só se os UStates forem uma criancinha menor... E se sinta f..d..da por isto vir a público.

    ResponderEliminar
  4. E a invasão de paises soberanos com centenas de milhares de mortos civis, invasão de casas, raptos de pessoas, tortura, compra de politicos corruptos para fazerem golpes de estado criminosos, tudo isto para a defesa da "democracia"

    ResponderEliminar
  5. Os mais mentirosos são os que mais violentamente reagem à verdade.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...