sexta-feira, julho 28

“O Chifre Dourado do Bode„

E o Chifre Dourado de Agosto de 2006 vai para o Sr. Armindo Abreu



É com muito agrado que ofereço o 1° Chifre Dourado do Bode Ranhoso de Agosto 2006 ao Presidente da Câmara de Amarante Armindo Abreu e para O PS local pela teimosia em defender as posições do governo, por mais contrárias que elas sejam aos interesses de Amarante, e todos ficamos mais esclarecidos sobre a incapacidade do Sr. Armindo Abreu em lidar com a situação, e assim depois de Amarante ver “partir” a loja da Portugal Telecom, a loja da EDP, a PSP e outros serviços de grande importância para a cidade de Amarante, vamos ficar sem a maternidade , mas não vão ficar por aqui, no discurso fraco que fez na ocasião da vigília, fala mesmo em deixar fechar o hospital e arranjar outras alternativas, mas afinal que alternativas ?
Será que os amarantinos já se esqueceram da promessa do actual presidente da câmara na campanha eleitoral? pois eu não me esqueci e lembro-me perfeitamente que falou de um novo hospital ...
Estão a
as fragilidades do PS de Amarante, onde a falta de qualidade e falta de capacidade para enfrentar os próximos desafios que vamos enfrentar, o PS local sofre de desgaste e velhice.
Digo-vos uma coisa, ele e a sua gentalha (PS local) vão enganar-nos mais uma vez, já não há pachorra para mais esta e outras faltas de atitude que por aí andam,
sinto-me insultado com a flagrante falta de coerência nas políticas dos governos que se sucedem, que tantas vezes, de forma irresponsável, redunda em situações como esta.
No Hospital de Amarante, em cuja maternidade se fizeram 1112 partos, há dois anos gastou-se muito dinheiro (cerca de 2,5 milhões de € ) a fazer um serviço de Obstetrícia novo, com 23 camas.
É mais um exemplo de investimento que vai ser desaproveitado!


Até á próxima.........

Moral da Historia em Latin: Oratio vultus animi est,


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do editor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele)

20 comentários:

  1. Hoje tenho eu o prazer de dar a primeira chifrada.
    o armindo abreu merce este troféu plenamente,a politica do deixa andar é a filosofia dele,portanto o chifre é bem dado.

    Eido-Ansiães

    ResponderEliminar
  2. Eu preferia homenagia-lo com um dente de Elefante,pedimos ao Pinto da Costa que ele tem muitos.

    Boa chifrada Bode

    ResponderEliminar
  3. Vamos ao extintor eh eh eh ih ih ih
    vamos ao extintor rapaziada
    quero um extintor já

    ResponderEliminar
  4. Vamos fecha-lo num quarto com o petit,vão ver que o armindo abreu sai de lá a piar fino,a mancar mas a piar fininho.

    ResponderEliminar
  5. Foda-se!!!!! tu hoje estás mau!.....
    um chifre ixo faz-se ?, e ainda á cotas que querem extintor !!!! eu nem digo mais nada!....

    Avé Bode

    ResponderEliminar
  6. Ó bode esqueceste-te de pôr uma opção
    nas votações ,eu pessoalmente preferia esta, Levar com a moca de S Gonçalo.
    assim a tradição vencia,e o Armindo não se ria.

    Amem

    ResponderEliminar
  7. Foi-se a PT, a EDP quem sabe também se não irá o hospital? e já agora as finanças e a GNR será que também não irão saír de Amarante. Amarante e os amarantinos merecem mais do que isso, pois esta terra já perdeu a sua característica não acabem com o resto. Viva Amarante e o seu povo


    Cumps

    ResponderEliminar
  8. Para o Sr, Armindo Abreu e cambada do PS de Amarante Penafiel só fica a 30 Km,mas ele não se lembra das aldeias do Marão em que as pessoas têm que precorrer 14 km na estrada N15 que está em estado lastimoso e ainda tem de percorrer o trajecto até Penafiel,os bois que votaram nesses palhaços é que haviam agora de ser chamados á pedra,eu a todos os que votaram no PS de Amarante gostaria de oferecer o penedo Longo pelo esgoto (Cú) acima
    Cambada de comprados e corruptos

    ResponderEliminar
  9. O Afonso tem razão.
    A culpa é do povo,quando andam em campanha,vestem t-shirts e chapeus,vão com bandeiras aos comicios e saltam como se de futebol se tratasse,no fim é isto,mas claro depois vamos todos pagar pelos erros da maioria.
    Eu tambem escolho o penedo longo,para todos os politicos da treta.

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que o Vereador Luis Ramos devia apertar mais para conseguir trazer mais valias para esta zona esquecida do Marão,afinal o homem é daqui,ele esta em condições de muito boas para forçar a barra,pois o Armindo precisa sempre dele para fazer passar as propostas do PS AMT,quero querer que o Sr. Luis ainda não tenha sido corrompido por manobras politicas do costume.
    Quanto a Candemil ,não vejo arcaboiço ao actual Presidente da junta é muito mole e não vai conseguir aguentar isto

    ResponderEliminar
  11. Acho que o JRF tem alguma razão,o Fernando Coelho é um tipo bom demais para isto,não vai conseguir fazer nada ,só se o Luis Ramos o ajudar,mas não estou a ver o filme

    ResponderEliminar
  12. vamos mas é fazer como antigamente,vamos ter os filhos em casa ou debaixo dos penedos,os PS's
    ainda dizem que é melhor ir para Penafiel

    ResponderEliminar
  13. Eu só digo uma coisa,não será possivél
    arranjar um rabo de porco seco e fazer o tratamento anal a esses politicos da cáca,principalmente aos do PS AMT que por simpatia ao governo estão a fazer ouvidos de mercador a este problema da maternidade

    ResponderEliminar
  14. O Torres é que endireitava isto,mas ninguem apostou nele.agora aguentem-se

    ResponderEliminar
  15. olha-me esta abecula,querias era ver amarante como o marco é só buracos,buracos negros e buracos desconhecidos

    ResponderEliminar
  16. Vamos mas é ter os filhos ,como reza o poema de Miguel Torga.

    " Suava em bica. Escorria das fontes à sola dos pés. O sol já não estava a pino. Ia caindo, agonizante, para os lados do Marão. A última dor morrera há um segundo, ou há horas, ou há semanas? Não sabia. Sabia, sim, que o sofrimento se apagara de vez e a deixara, como deixa o cortiço o enxame que parte.

    (...) Abriu de todo os olhos turvos. Entre as pernas, numa poça de sangue, estava caído e morto o filho. Carne sem vida, vermelha e suja. O segredo dela e de Deus!..."

    ResponderEliminar
  17. Mas afinal vocês estavam á espera que aquela cambada de ranhosos do PS de Amarante,velhos e desacreditados iriam ajudar Amarante?
    Eu conheço alguns e são capazes de ficar mais chateados se gozarmos com o PS de que se gozarmos com os Clubes preferidos deles,é uma doença são fundamentalistas,espero que arrumem as botas daqui a 3 anos,tamos a perder tudo aqui em Amarante,e eles a ajudarem o Partido,isso é que é importante ,ajudar o partido ,o partido que os pariu

    ResponderEliminar
  18. O presidente da Câmara de Mirandela, José Silvano, acusou ontem o ministro da Saúde de “falta de carácter” por ter anunciado numa entrevista o encerramento da maternidade local, uma decisão que promete impugnar judicialmente.
    Em entrevista publicada ontem no Jornal de Notícias (JN), o ministro Correia de Campos dá como certo o encerramento no final do ano da maternidade de Mirandela, esclarecendo uma decisão aguardada há meses no Nordeste Transmontano, sobre qual das duas maternidades da região iria encerrar, a de Bragança ou de Mirandela.
    No despacho de Março, que determina o encerramento de uma das salas de parto do distrito, o ministro delega a decisão no conselho de administração do Centro Hospitalar do Nordeste Transmontano. “Afinal, é ele que a anuncia num jornal. Para que foi, então, esta manobra dilatória destes meses todos?”, questionou o autarca, que classifica a actuação do ministro como “falta de carácter”.
    Primeiro de Janeiro

    ao menos estes presidêntes teêm caracter de criticar claramente o Governo e não como o nosso que ainda ajuda o governo a acabar com a maternidade

    ResponderEliminar
  19. Essa feira de vaidades que é o PS de Amarante vai acabar muito em breve.
    Não terem lutado pela terra e terem-se juntado ao Governo vai sair caro já nas proximas eleições
    São uma cambada de GNUS Gnuuuuses

    ResponderEliminar
  20. O presidênte da junta de Candemil anda muito mal aconselhado ,ao se amigar com esse Fernandinho da Estalagem,vai acabar mal,esse tipo é um PS aferroado e vão-lhe fazer a caminha bem feitinha ai vão vão.
    espero que alguem o avise da cambada de cobardes com que anda metido,ou ele já se esqueceu,que por altura das eleições ,esse Fernandinho andava camafulado e em publico dizia ,LUIS RAMOS ,mas em surdina dizia Armindo Abreu,este a mim e a muita gente em Candemil já não engana

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...