sábado, março 3

Os Juízes estão Loucos


O Inspector da PJ foi abatido a tiro de AK-47, arma de guerra e calibre dos mais poderosos e mortais existentes.
O assassino apanha 15 anos... ridículos estes juízes, vergonhoso e uma ofensa aos familiares e à própria PJ. Nos EUA apanhava nunca menos de 25 anos e em alguns Estados perpétua ou pena de morte.
É o país que temos, daqui a dez anos está cá fora, o outro daqui a dois anos e meio e pasme-se os inspetores ainda vão ter de pagar ao estado uma quantia em dinheiro decidida pelo tribunal.
Que raio de sentença, este indivíduos, que já eram conhecidos no mundo do crime, roubam, matam, e apanham só 15 anos de pena, daqui por 6 anos estão cá fora, é a justiça que temos, devia de ter sido um familiar do advogado ou do juiz a sofrer desse crime e vejam que colectivo de juízes (Ranhosos) considerou provado que José Augusto Barbosa foi o autor de um disparo de metralhadora que matou o inspector da PJ durante uma emboscada em Carvalhosa, portanto ficou provado que foi ele e têm a lata de o condenarem só a 15 anos, quando a morte de um policia devia ser ainda mais gravosa, e ainda vão ter roupa, comida e assistência médica garantida. Ao fim de cumprida 50% da pena começam com umas precárias e quando tiver sido cumprida 2/3 da pena sairão em liberdade.
Estarão então prontos para recomeçar a roubar e matar e tudo isto com os nossos impostos.
Estamos fartos destes Juízes.



Panem et circenses...

Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotos-montagens não estão relacionadas com os artigos é só uma forma de mostrar a outra face deste mundo)

10 comentários:

  1. Por casos destes se prova que Portugal é um País do terceiro mundo! Então um meliante que usa uma metralhadora de guerra absolutamente ilegal e mata um Agente da autoridade (PJ) só apanha 15 anos de prisão? Que vergonha de Governo, (MP) e, Juízes nós temos! Safa! O castigo para esse devia ser a pena máxima e não ser abrangida por amnistia...

    ResponderEliminar
  2. 15 anos de prisão seria a pena justa só por andar armado com metralhadora sem autorização. Comparem bem isto com os 6 anos do caso do Sargento de Torres Novas.

    ResponderEliminar
  3. Vai lá estar pouco tempo dentro.Para o ano, uma qualquer confusão burocrática vai colocar este bandido cá fora.Isto só vai começar a ter rumo quando os juízes começarem a ter o mesmo destino que teve o inspector da PJ, aí sim, vão começar a abrir a pestana.

    ResponderEliminar
  4. Só apanhou 15 anos porque matou um "simples" PJ, se tivesse matado um "sr. dr.juiz", tenho a certeza que apanharia pelo menos 20 anos.(o que ainda seria pouco).

    ResponderEliminar
  5. Já agora não se esqueçam, daqui por dois ou tres anos quando sair da pildra, de lhe entregarem a metralhadora bem oleada para o rapaz poder voltar ao "trabalho". É que desempregados já há muitos

    ResponderEliminar
  6. Quantos anos de cadeia esses juizes teriam dado ao Joao Melo, se ele tinha matado esse criminoso? Mas infelizmente isto e o normal, com governos, e juizes esquerdistas... Para eles, os criminosos tem mais valor, que tem o bom cidadao.

    ResponderEliminar
  7. Quantos anos de cadeia esses juizes teriam dado ao Joao Melo, se ele tinha matado esse criminoso? Mas infelizmente isto e o normal, com governos, e juizes esquerdistas... Para eles, os criminosos tem mais valor, que tem o bom cidadao.

    ResponderEliminar
  8. Um indivíduo condenado injustamente a uma pena de 12 anos de prisão por homicídio processou dois médicos do Instituto de Medicina Legal e reclamou uma indemnização de quase 150 mil contos. Oito anos depois da sua prisão, o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu a ilegitimidade da detenção, mas considerou que a queixa contra os médicos foi interposta fora do prazo. Resultado: o indivíduo acabou condenado em custas judiciais, por ter recorrido de uma acção que os juízes consideram ilegítima.

    Vejam bem se isto não é revoltante

    ResponderEliminar
  9. na vedade é uma pena não cairem 5 boings 747 cheios de juizes portugueses,garanto que ficava-mos aliviados destas bestas negras e parasitas

    ResponderEliminar
  10. Expliquem-me isto como se eu fosse o Euribor
    Esta sentença de 15 anos foi pelo homicídio ou pela posse da arma ilegal ?

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...